sexta-feira, 15 de julho de 2011

/oii eu sou a Menkaa

Eu tenho um sonho , um sonho muiiito antigo :  Me tornar uma grande tatuadora mas ningueem colocava fé nisso ,,,até quee um dia cansei dee simplismente sonhar ee decidi começaar a coloca-lo em pratica ,começeei me esforçar em desenhar passava dias e noites desenhando cheguei a fazer desenhos que nem acreditava que eu quem tinha os feiito ...
E foi isso atée o dia em quee encontrei um tatuador quee eu adimiro e tenho vontade dee um dia ter pelo menos um pouquinho do talento dele !!!   
^^

Começeei a frequentar um studio proximo a minhaa casaa ee apredii muitas coisas e gaanheei 2 grandees amigaas meiaa doidas mas muiito especiais.. 
ee devo tudo isso  aos meus pais que acreditaram em mim e me apoiaram  <3

Agora estudo muito para me tornar uma tatuadora ee body piercing \o/

Um comentário:

  1. I am surprised by your post and eager to read. I learn new things and information from your article.You are doing a fantastic job. Keep up the good work.

    Ba Na Hills Tour from Da Nang
    Phong Nha Pioneer Travel
    centralvietnampackagetour
    viettours
    mysontours

    ResponderExcluir